HOW TO SHOP

1 Login or create new account.
2 Review your order.
3 Payment & FREE shipment

If you still have problems, please let us know, by sending an email to support@website.com . Thank you!

SHOWROOM HOURS

Mon-Fri 9:00AM - 6:00AM
Sat - 9:00AM-5:00PM
Sundays by appointment only!

CONHEÇA NATAL

Venha conhecer a Cidade do Sol.

Natal possui um dos mais belos litorais do Brasil, que se estende por mais de 400 Km emoldurado por dunas, recifes, falésias e piscinas naturais

Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte, foi fundada pelos portugueses no século 16, com a construção do Forte dos Reis Magos. A fortaleza, com formato semelhante ao de uma estrela de cinco pontas, é um dos principais cartões-postais da cidade. O clima da cidade é tropical úmido com temperaturas elevadas todo o ano. A temperatura máxima atinge entre 29°C e 32°C, com mínima entre 20°C e 23°C.

Com população de 869.954 habitantes, de acordo com a estimativa populacional do Instituto Brasileiro de Geografia e Estísticas (IBGE), de 2015, Natal é conhecida por suas belezas naturais, lindas praias, dunas, lagoas e coqueiros. Também conhecida como Cidade do Sol, Natal possui um dos mais belos litorais do Brasil, que se estende por mais de 400 Km emoldurado por dunas, recifes, falésias e piscinas naturais, fazendo dela um dos destinos mais procurados do país.

Natal foi uma das cidades sedes que recebeu os jogos da Copa de 2014. Para acolher o mundial, foi construído o Arena das Dunas, com capacidade para receber 43 mil torcedores. Outro evento já consagrado, que acontece anualmente é o Carnatal.

A cidade conta ainda com uma vida noturna bem movimentada. O principal ponto de encontro é em Ponta Negra, local para onde vão jovens, casais e famílias em busca de boa gastronomia e muita diversão. O bairro possui muitos restaurantes e bares agitados, com música ao vivo de diversos gêneros musicais.

Natal oferece aos turistas uma variedade de pratos típicos e uma culinária diversificada. A maioria dos estabelecimentos possui um cardápio repleto de delícias com frutos do mar, como moquecas, lagostas, caranguejos, ginga com tapioca e peixe que é frito com óleo de dendê bem quente e servido dentro da tapioca - e você também pode provar outras especialidades da região, como carne de sol, macaxeira, arroz de leite e feijão verde.

Destrinchando um pouco os pontos turísticos de Natal, é imprescindível visitar a Fortaleza dos Reis Magos, o Parque das Dunas, fazer os passeios de buggy nas famosas dunas móveis de Genipabu, mergulhar nos parrachos do Litoral Sul, ir ao Morro do Careca, na praia de Ponta Negra, e conhecer o maior Cajueiro do Mundo, em Pirangi.

TOP